quinta-feira, 30 de abril de 2009

Descobri

o comic relief. Uma grande ideia. Depois de uma conversa de cortar os pulsos, séria até doer, é preciso humor. Aprendi que há um nome para isso. Comic relief. Não apaga nada, mas faz parágrafo.

Fim do mês

Não sei onde anda a crise, mas não é no Ikea.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O esplendor de Portugal

Ele não ameaça, parte logo a televisão.

Ninguém pára o H1N1

Estou com a SMS. Enquanto se falar da gripe suína (invente-se outro nome para esta gripe - ficar na história como gripe suína é esquisito, tipo "morreu de gripe suína"?! é mau...), não se fala de despedimentos, do Freeport (ui, que aquilo já foi um Outlet muito melhor do que é hoje), do país. E o mesmo deve servir para o resto do mundo.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Acho que ainda vamos a tempo

de travar isto.

A Páscoa não tem de ser igual ao Natal. Não tem de ser uma época festiva em que se gasta o que não se tem. Não tem de ser quinze dias em que nos hipermercados vale tudo menos tirar olhos, em que quem não tem dinheiro pensa: "Tenho de ter uma mesa cheia porque os outros têm e a minha família é tão importante para mim como a família dos outros é para eles e eu vou mostrar-lhe isso cozinhando três dias seguidos." Tudo bem, não tem mal nenhum desejarmo-nos "boa Páscoa" quando saímos do emprego, quando nos cruzamos no elevador ou quando desligamos o telefone. Não tem mal. Mas é assim que começa. Transformamos a Páscoa no Natal e a Páscoa passa a ser mais uma época festiva em que o comércio aposta. E não tem de ser assim.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Oficialmente

Um dos meus vídeos preferidos. E o que é que isso interessa? Nada. Mas que o vídeo é giro, é.

http://www.dailymotion.com/video/x2ptr2_weezer-island-in-the-sun_music