quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

I'm Good, I'm Gone

É a Lykke Li a cantar. E eu a rever o Variedades e dois dias de concertos na Avenida. Já antes tinha visto este vídeo. Mérito de quem me dá música. Mais uma vez. Noto um padrão. A música chega-me, é raro procurá-la. Tenho andando a pensar sobre isto. Não sei é se é maior a generosidade de quem me dá música se a preguiça que desconfio ter em procurá-la.

8 comentários:

Neni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neni disse...

Este post poderia ser escrito por mim, penso muitas vezes nisso. As minhas músicas/grupos preferidos chegaram-me através de outras pessoas. Lykke Li, por exemplo, foi uma amiga que passa a vida à procura de mais. E depois há o meu "dealer" que me arranja do melhor. E vou-me acomodando...:)
*

Neni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neni disse...

Ah, verdade...tu também acabas por ser um bom "dealer", apanho algumas muito boas aqui:D

(By the way...os posts apagados eram meus. Repetidos.)

Leididi disse...

Num te bi, filhinha.

a trapezista disse...

Eu vi o teu cabelo num segundo e deixei de o ver no outro. :)

RM disse...

Não sei bem como cheguei a este blog, mas... Parabéns! You have a good taste! Realy!! Parabéns e continua a "ouvir"... Eu, de volto e meia sou uma música. Por vezes custa-me escolher uma música para um dia. Para um dia, que ás vezes é longo demais. "Se eu fosse hoje uma música" é um pedacinho de mim. Dos que fazem parte da minha vida e por ela vão passando e às vezes acabam por ficar por muito tempo.
Um beijinho e até! ;)

T disse...

Fabuloso, não é?!
Também fui.