quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Flash Mob

O texto não é meu, anda a circular e é para rodar Lisboa, o país e o mundo (sinto-me muito Rodrigo Guedes de Carvalho neste momento). Portanto, aqui fica:

O que é uma flash mob? São multidões de pessoas, num sítio público, que realizam uma acção previamente combinada e que devem dispersar por completo após a realização do proposto. Que devo fazer? Deves levar uma folha em branco e uma caneta. Às 19h30, deves escrever na folha em branco "Acesso ao Casamento Civil", e de seguida erguer a folha para que todas e todos a possam ler. Ao fim de um minuto, deves dispersar, como se nada tivesse acontecido.

1ª Flash Mob pelo acesso ao casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, quinta, dia 2, em frente à Brasileira, às 19h30. Leva folha branca e caneta para escreveres "Acesso ao Casamento Civil". Deves dispersar no minuto seguinte!

2ª Flash Mob pelo acesso ao casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, quarta, dia 8, na praça do Rossio, às 19h30. Leva folha branca e caneta para escreveres "Acesso ao Casamento Civil". Deves dispersar no minuto seguinte!

Portanto, meus caros, toca a dispersar.

1 comentário:

cacau disse...

Dispersar no minuto seguinte??
isso parece-me atitude de gajo apos uma noite bem passada...
nice blog
big kiss