quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Regresso

Não vou falar do meu amor. O meu amor fala por si.

5 comentários:

maria galocha disse...

isso seria se falasses PELO teu amor.
e olha que falar do nosso amor(de cada um de nós) é absolutamente fantástico.

nota: peço desculpa se não entendi o sentido das frases. eu até nem costumo comentar, não sei o que me deu...

a trapezista disse...

Maria, não há erro. Se eu quisesse um post mais claro mas menos bonito (não acho os parêntesis muito bonitos na escrita), ele seria assim:

Regresso
Não vou falar do meu amor. O meu amor (por ele) fala por si.

gata disse...

aproveita bem o regresso...

maria galocha disse...

ok, agora percebo. sendo assim, concordo por inteiro.
obrigada! estes curto-circuitos do meu cérebro começam a ser cada vez mais frequentes...
nunca tinha pensado dessa maneira no que diz respeito aos parêntises na escrita. mas és capaz de ter razão.
eu dou-me melhor com os riscos do que com as letras, talvez...

bf disse...

que intelectualização!
As palavras também foram feitas para dançarem! E para nos fazerem dançar!